Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial manhãsResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente;Resposta do chat;Resposta de e-mail;Atendimento telefonico, reunioes virtuais e por chamados em mensagens de texto;Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM);Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada;Resolução de incidentes;Resolução de Solicitações de Serviço Básico;Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos;Suporte ao sistema operacional padrão (Windows);Rastreamento de problemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa;Escalonamento de incidentes;a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure;Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacaoConhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.Todas as atividades solicitadas serão relacionadas a um ingresso com descrição da necessidade em inglês e/ou português.Requisitos e qualificaçõesAnalista Técnico de Suporte de Service Desk Bilíngue ProfissionalConhecimento de 3 anos em Operação de Service Desk Internacional;Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), sistemas corporativos, infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias;Português Fluente e Inglês Avançado/Fluente;Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatosSuporte a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e AzureConhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacaoConhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.Ensino Superior Incompleto