Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Todo Brasil Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Acompanhar, atualizar e diligenciar Planners e mesas de atendimento indicadas pelo gestor do serviço; Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM; Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via Teams; Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gestor do Serviço; Preparar e convocar reunião, elaborar e divulgar ata; Conduzir ou participar de reunião; Administrar Catálogo de Ofertas de TIC; Registrar Problemas em ferramenta de ITSM; Diligenciar tratamento de Problemas; Elaborar, gerir e atuar em plano de ação. Requisitos Necessários: Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia da Informação; MBA ou Pós-graduação completa em Gestão da Qualidade, Gestão de Processos ou equivalente. Excel Avançado e Power BI; Conhecimento em Governança de TI, COBIT e Metodologias Ágeis; Conhecimento em banco de dados SQL; CERTIFICAÇÃO: ITIL V4. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Wellhub (Gympass)