Desafios: -Liderar a equipe de salão e apoiá-los durante os atendimentos, a fim de garantir a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
- Colaborar na atuação da gestão da loja em relação as suas várias dimensões (pessoas, infraestrutura, financeiro, administrativo), a partir das diretrizes estabelecidas pela empresa, assegurando a qualidade do atendimento, o cumprimento das normas e procedimentos e das metas.
- Acompanhar o atendimento, estando presente no salão de vendas ou porta da loja, decidindo abertura caixa.
Atender clientes, verificando sua necessidade e solucionando reclamações, solicitações e trocas.
- Realizar demandas bancárias solicitadas pelo Departamento de Contas a Pagar.
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas; Imprescindível experiência anterior em lojas de calçados ou departamento; Necessário experiência anterior com liderança; Disponibilidade de horário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale alimentação
- plano odontológico
- VT
- desconto nos produtos da empresa