Nosso cliente é um Escritório de Contabilidade, que atua em Balneário Camboriú e possui clientes de pequeno e médio porte.
Atividades: Orientar o cliente na legalização de empresa (aspectos tributários).
Realizar processos de abertura, alteração e baixa de empresas, CNPJ, Inscrição Estadual.
Acompanhar e emir alvarás de licenças como bombeiros, sanitário e de funcionamento.
Atender o cliente, enviar e-mails, renovar e controlar vencimentos de certificados digitais.
Elaborar documentos para clientes, através de processos digitais e físicos.
Fazer contato com clientes e órgãos públicos para dar andamento aos processos de abertura, alterações de contrato social e/ou necessidades dos clientes, bem como orientar sobre situações de ajustes frente a estes.
Fazer o controle e administração das certidões, alvarás e demais documentos relacionados ao setor.
Realizar cadastro sistema domínio e órgãos públicos Apoiar nas demais necessidades da área de societário.
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou formado em Ciência Contábeis, Técnico Contábil ou Direito e áreas afins.
Possuir experiência no departamento societário.
Desejável que tenha trabalhado em escritório contábil.
Conhecimento Intermediário em Excel.
Dinamismo.
Bom relacionamento.
Responsabilidade.
Atenção.
Disciplina.
Organização e Planejamento.
Benefícios: Vale Alimentação.
Plano de Saúde.
Auxilio Estudos Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10 Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de contabilidade Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)