Job description
Prestar atendimento de serviços de assistência técnica em campo, na área de automação bancária, realizando manutenções preventivas e corretivas.
Responsibilities and assignments
Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;
Atender aos clientes externos e internos, disponibilizando informações e orientações relacionadas à sua área de atuação, visando à solução dos problemas;
Realizar manutenções em caixas eletrônicos;
Aderir aos procedimentos técnicos e normas.
Operar e conservar máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade.
Requirements and qualifications
Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática ou áreas afins;
Disponibilidade para viagens;
CNH B.
Additional information
Na empresa:
Vale Refeição, Veículo da Empresa, Celular Corporativo, Notebook, Maleta de ferramentas e Uniforme.
Saúde e Bem-estar:
Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Pré-Seleção
2
Pré-Seleção
Step 3: Entrevista RH e com o Gestor
3
Entrevista RH e com o Gestor
Step 4: Hiring
4
Hiring
SOBRE A DIGICON
A Digicon desenvolve soluções inovadoras que vão além da tecnologia. Nos especializamos em segmentos de mercado com altas exigências de responsabilidade técnica, atuando nas áreas de controle de acesso e ponto, mobilidade urbana e componentes aeroespaciais.
O nosso propósito é aperfeiçoar a infraestrutura das cidades e empresas, conectando o dia a dia das pessoas com o futuro.
Missão:
Desenvolver e comercializar produtos e serviços inovadores, confiáveis e de custo-benefício adequado, buscando exceder as expectativas dos clientes.
Princípios e valores:
Honestidade e transparência na atuação pessoal, ou seja: respeito e confiança mútuos dentro da empresa e partes interessadas.
#vemserDigicon
e faça a diferença com a gente!
ALÉM DA TECNOLOGIA.