Fundada através da união de duas startups, a Eatopia é a maior holding de restaurantes digitais da América Latina. Com o foco em delivery de marcas próprias e licenciadas, somos especialistas em operar as marcas mais queridas através de uma abordagem centrada no cliente. Nosso objetivo é reinventar a área de delivery, promovendo uma experiência incrível para os nossos clientes! Quem estamos procurando? Estamos buscando um (a) profissional que goste de se relacionar com pessoas, que tenha amor ao atendimento ao cliente, buscando sempre as maneiras mais eficazes de atendimento. Para isso você precisa ter: boa comunicação (oral e escrita) e escuta ativa, ter poder de resolução e persuasão para resolver conflitos. O que você precisa ter? Conhecimento das ferramentas Microsoft Office, Word, Excel, PowerPoint e Navegadores web (exemplo: Google Chrome), desejável experiência em atendimento ao cliente; Quais serão suas responsabilidades? Atendimento simultâneo em todos os canais (telefone, chat, plataformas de delivery), solucionando as dificuldades reportadas pelas pessoas usuárias de nossos serviços e canais; Entender o perfil de cada cliente e oferecer uma abordagem personalizada e realizar o suporte; Criação de macros para o atendimento humanizado; Identificar e propor melhorias e automações no processo de atendimento ao usuário; Identificar pontos de contato (atritos e dúvidas) e suas causas durante as jornadas do cliente com a Eatopia; O que nós oferecemos: Home Office Escala 6x1 Vale Refeição Ajuda de custo com internet Convênio médico Amil Convênio odontológico Amil Seguro de vida Horário: 15h40 às 00h00 Equipamentos disponibilizados pela empresa Venha fazer parte do Time de CX da Eatopia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Assistência odontológica
- Auxilio internet
- Seguro de vida
- Assistência médica