JOB DESCRIPTION
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Identificar e reparar defeitos com foco em qualidade e excelência em todos os produtos e tecnologias Vivo (Voz, Banda Larga, TV e Fibra / IPTV);
2. Instalação de linhas telefônicas, Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente, Instalação e configuração de roteadores, Instalação e configuração de assistentes virtuais, Realizar instalação de cabeamento estruturado;
3. Passagem de cabeamento por tubulação ou externo com utilização de canaletas (abertura de gesso, desmontagem e abertura de móveis quando necessário);
4. Realizar vistoria/execução prévia em eventos para instalação dos produtos Vivo;
5. Instalação e configuração de assistentes virtuais;
6. Realizar instalação de cabeamento estruturado;
7. Experiência com instalações elétricas e passagem de cabos elétricos;
8. Ligação de circuitos de tomadas, circuitos de iluminação e interruptores e mudança de pontos elétricos;
9. Atuar com execução de cabeamento estruturado (passagem de cabos CAT. 5 e 6, conectorização de keystones, patch panels, conectores);
10. Instalação e configuração de roteadores e access point mais utilizados no mercado, como por exemplo, TP-Link Deco, TP-Link Omada, Ubiquit, Google Wi-Fi, entre outros;
11. Análise de conflitos de IP e loop dentro da rede IP;
12. Fiscalização de fornecedor
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
13. Ensino Médio Completo;
14. Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica;
15. Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;
ADDITIONAL INFORMATION
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
#VempraVivo