ATUAR NO DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTACAO DE ACOES DE MARKETING, INCLUINDO CAMPANHAS PUBLICITARIAS E PROMOCIONAIS, VISANDO PROJETAR A IMAGEM DA EMPRESA E ELEVAR AS VENDAS.
Responsabilidades e atribuições
1. Organização de eventos, festas e feiras;
2. Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras;
3. Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos, festas e feiras;
4. Controle das notas fiscais e fluxos de pagamento do setor de marketing;
5. Rotinas administrativas, organização de contratos, documentação e tratativas de contratação de fornecedores;
6. Contratação de mídia e ações promocionais;
7. Acompanhar o investimento em mídias sociais, além do desenvolvimento e criação de textos para divulgação;
8. Contratação e acompanhamento de ações de patrocínios, incentivos, relações públicas e assessoria de imprensa;
9. Produção de conteúdo (copywriter) para os canais de comunicação (Inbound e Outbound);
10. Orçamento e contratação, produção de brindes;
11. Acompanhar organização dos materiais de vendas, produzidos pelo setor de marketing, e manter contato com fornecedores;
12. Realizar coleta e análise dados relacionados a campanhas digitais para o aumento das vendas.
Requisitos e qualificações
1. Formação completa em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico e Desenho Industrial;
2. Experiência com feiras e eventos, rotinas administrativas do setor e contratação e condução de fornecedores de marketing;
3. Noção básica de pacote office;
4. Noção básica de pacote adobe será um diferencial.
Informações adicionais
#J-18808-Ljbffr