Somos uma consultoria de TI especializada em nuvem. Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e segurança, gerando vantagem competitiva para toda a empresa. O Analista de Suporte SR da SGA tem foco total no nosso propósito. Essa pessoa vai acompanhar de perto os nossos clientes procurando sempre solucionar seus desafios reais. Como um bom SGA Maker é ótimo em encontrar soluções. Aqui você terá: Trabalho 100% remoto Benefício Flexível de R$1.200/mês Plano de saúde; Plano odontológico; Gympass; Psicologia Viva; Conexa (telemedicina); PLR; Programa de Equity (Phanton Share); Convênio Sesc; Concessão das pontes de feriados; Cultura de Desenvolvimento (1:1, feedback, PDI); Acesso a tecnologias de ponta; Um time engajado no propósito; Uma cultura de foco no cliente e inovação; Um ambiente incrível. Atividades: Atuar no diagnóstico e resolução de problemas em ambientes de nuvem Azure, garantindo a continuidade operacional dos serviços. Monitorar sistemas e aplicações, identificando falhas ou gargalos e implementando ações corretivas e preventivas. Desenvolver e implementar scripts e ferramentas de automação para otimização de processos e resolução de incidentes. Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e segurança para a implantação de novas soluções e melhorias nos ambientes Azure. Registrar procedimentos, soluções e boas práticas, assegurando a transferência de conhecimento e facilitando a manutenção dos sistema Requisitos: Inglês avançado Certificações Microsoft Azure Conhecimentos Avançados desejável com no mínimo 3 anos de experiência em: Computação em nuvem IAAS, PAAS e SAAS, com foco na Cloud Azure, atuando com administração, arquitetura e troubleshooting em geral. Virtualização Hypervisor, VMware (cluster, alta disponibilidade, migrações, etc); Linux (Debian, Ubuntu, CentOS, RedHat) e troubleshooting em geral para os serviços de Apache, Nginx, LVM e etc; Windows Server, gerenciamento e setup de AD, DNS, DHCP, WINS, DFS, GPOs entre outros. Troubleshooting avançado para resolução de problemas. Soluções de Containers Docker, Kubernets, Azure AKS entre outros; Conhecimento avançado nos conceitos de redes principalmente TCP/IP, roteamento e Firewalls. Experiência nos serviços e protocolos de segurança (VPN site to site e client to site, SSO, IPS, IDS, DDOS e etc); Desejável conhecimento em scripts para automações e troubleshooting (Powershell, Shell e Bash) Será um diferencial se você tiver: Espanhol