Regime:CLT-100% Presencial Jornada de trabalho:06:00 ás 18:00 e/ou 18:00 ás 06:00, disponibilidade para atuar como cobertura nos dois turnos conforme acionamento.
Salário:R$ 9,14 por hora trabalhada.
OBS:o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13 salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente.
Endereço do local de trabalho:Rodovia Presidente Dutra, Km 324-Itatiaia, RJ.
Requisitos obrigatórios:Cursando nível superior na área de informática a partir 3 período.
Informática Avançado.
Inglês técnico.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation.
Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office.
Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail.
Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários.
Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo.
Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na fala.
Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
Conhecimento de rede em nível de configuração.
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e afins.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios do cliente, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativade equipamentos de Tecnologia da Informação.
As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério do cliente, ficarão por conta da CONTRATADA.
Experiência anterior desejada:Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk.
Perfil para atendimento a usuários.
Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software.
Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office.
Domínio na realização de Backup de usuários.
Experiência em ambiente de rede local Windows.
Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet.
Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores.
Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server.
Conhecimento de rede em nível intermediário.
Instalação e configuração de VPN.
Instalação e configuração de Certificado Digital.
Participar da definição de padrões para as soluções.
Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções.
Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc.
).
Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento.
Organizar as novas documentações.
Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos.
Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:sigilo de informação, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal, boa dicção, boa postura, inteligência emocional e resiliência.
O que oferecemos:Vale-alimentação:R$ 33,74 por dia trabalhado/acionamento (desconto PAT 1%).
Vale-transporte:desconto de 6% em folha, caso utilize.
Convênio SESC.
Seguro de Vida.
Prêmio por disponibilidade:R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo) + Benefício indireto R$275,02 (proporcional aos dias trabalhado).
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(IG)