Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time!
O que você fará neste cargo: - Verificação da fila de chamados de Field Services - Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA - Contato direto com os clientes - Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática - Vistorias e testes para manutenção preventiva - Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados.
E o que você precisa para participar: - Ensino Médio Completo - Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações.
- Experiência em Suporte Técnico de Informática - Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- PLR
- Convênio Farmácia
- Empréstimo Consignado Privado
- Assistência médica e Odontológica
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale transporte ou Auxilio Combustível
- Convênio com Universidades
- Auxílio creche