Resumo do Cargo:
O Assistente Comercial é responsável por dar suporte às atividades comerciais da empresa, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, prospecção de clientes e relacionamento com o público-alvo. Trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, garantindo que os objetivos comerciais sejam cumpridos de forma eficaz e eficiente.
Responsabilidades:
· Organização, impressão e alteração de pedidos (Estrutura);
· Acompanhamento de pedidos e status da mercadoria;
· Parametrização de softwares;
· Atendimento aos clientes via telefone, presencialmente, WhatsApp e e-mail;
· Cadastro e atualização de clientes e produtos;
· Assistência e acompanhamento de vendas;
· Suporte no desenvolvimento do setor comercial;
· Elaboração de KPI’s, relatórios, planilhas, demandas de mercado e concorrentes;
· Enviar pedidos de vendas: arquivos DANFE, XML e boletos por WhatsApp e e-mail;
· Suporte aos representantes comerciais;
· Suporte pós-vendas;
· Organizar e manter os registros de vendas e resultados da equipe comercial.
#J-18808-Ljbffr