Realizar análises, interpretar informações, a partir de dados e informações, produzindo relatórios, cenários e indicadores que suportam a gestão e o processo decisório, atendendo as demandas da área. Controlar as dotações orçamentárias dos projetos. Apoiar, suportar e propor melhorias para área de projetos. Participar de reuniões com os clientes e fornecedores. Auxiliar o gestor na construção e acompanhamento das metas e diretrizes a serem trabalhadas no ano. Orientar os assistentes e auxiliares na execução das tarefas, quando houver na área. Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas. Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Bbm Logistica S.A
Serviços de transporte de cargas.
Ramo:
Transportes
(FH)