Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Empresa especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Disponibilidade de horário: Entre 08:00 - 17:30
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Local de Trabalho: Av.
Conselheiro Nébias, 254 - Vila Matias - Santos
Responsabilidades:Interpretar com clareza os dados estatísticos da loja;Atuar com excelência na comunicação e liderança;Agir de forma preventiva para enxergar falhas e propor soluções;Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento dos atendentes de loja;Entregar os resultados operacionais;Colaborar com outras equipes internas para garantir a resolução eficiente de problemas;Fornecer suporte técnico básico, orientando os clientes sobre questões operacionais simples;Promover serviços adicionais e programas oferecidos pela empresa;Manter-se atualizado sobre políticas, procedimentos e novos desenvolvimentos na empresa.A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr