Responsabilidades:Atendimento ao cliente. Atividades administrativas e processos de licitações. Responsável por anualizar e processar pedidos de clientes no sistema. Acompanhar a carteira de pedidos e fornecer atualizações aos envolvidos. Suporte aos vendedores e representantes externos. Organização de trâmites de viagens para as áreas comercial e Técnica. Requisitos:Graduação completa em Administração ou áreas afins. Experiência mínima de seis meses na função. Conhecimento em Excel e ferramentas de análise de dados. Inglês Intermediário Salário:Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site. Benefícios:Pacote completo Observações:Horário:Segunda – feira das 08h00 às 18h00 de terça a sexta – feira das 08h00 às 17h45. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Proficenter Prestação de Serviços. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)