Job Description
Descrição do Cargo/da Posição
* Atuar como elo entre a Organon e seus Clientes, garantindo excelência na comunicação sobre nossa marca, missão e valores e alinhado ao Compliance.
* Liderar a Equipe de Demanda/Vendas Organon no mercado, garantindo a correta implementação das estratégias para entrega de resultados consistentes a curto, médio e longo prazo; promovendo o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão e um ambiente motivador, de colaboração e em linha com os valores da Cia.
Responsabilidades
* Desenvolver plano estratégico de Demanda/Vendas com sólida base analítica, propondo ações alinhadas às estratégias da BU/Franquia;
* Contribuir para um processo sólido de treinamento e desenvolvimento de seus liderados, tanto técnico quanto comportamental, possibilitando desenvolvimento profissional;
* Contribuir para prover metas SMART e avaliações de desempenho periódicas com o objetivo de atrair, desenvolver e reter talentos/profissionais de alta performance;
* Apoiar seus liderados na elaboração e execução com excelência do plano tático de território, com revisões periódicas para correções em prol do contínuo crescimento de market share das marcas promovidas e rentabilidade de cada setor;
* Acompanhar o trabalho de campo oferecendo coaching e feedback para a excelência nos negócios e assegurando que os recursos disponíveis sejam empregados de forma adequada;
* Garantir efetividade da Equipe Brasil no cumprimento das metas de Demanda/Vendas, dos demais KPIs (MVD, Cobertura de Painel, MKT Share, etc), treinamentos e processos;
* Participar e colaborar na elaboração das ações de MKT por meio das reuniões de construção/discussão sobre o plano de MKT, trazendo inputs do campo;
* Dar suporte aos liderados na realização de eventos promocionais/científicos, em conformidade com as estratégias de negócio e regras de compliance vigentes;
* Garantir que os processos de admissão, desenvolvimento, promoção e desligamento sejam sempre fundamentados nos padrões de liderança, assegurando entendimento e execução do trabalho em conformidade com as normas de Compliance;
* Conhecer o mercado (Principais Clientes, KOLs, presença da concorrência, demais stakeholders e a chamada Jornada do Paciente) para apoiar o Consultor no desenvolvimento dos negócios em cada Setor;
* Interface e apoio na negociação junto a Deliveries e Distribuidores parceiros e os Consultores e Área Comercial;
* Conhecimento em alto nível técnico dos produtos Organon e concorrentes, respectivos estudos e protocolos que estejam envolvidos;
* Atuar em sinergia com outras áreas da companhia: MKT, Comercial, Acesso, BI, entre outras para identificação e maximização de novas oportunidades (trabalho colaborativo); retroalimentando com informações do campo com o objetivo de alinhar os processos internos e garantir que a equipe possua as ferramentas e materiais necessários para atuação adequada junto aos Clientes;
* Vivenciar os Comportamentos de Liderança e ser exemplo positivo na implementação de todos os processos pertinentes ao seu cargo;
* Promover a colaboração e trabalho em equipe, criando um ambiente positivo e motivador, inclusivo e conectado com os valores da Cia.;
* Fazer uso adequadamente das ferramentas (Auditorias, Mapas de Vendas, Mapa de Demanda parceiros, etc) disponíveis para análise do negócio e monitoramento da produtividade de cada Setor e do Brasil como um todo;
* Garantir que a Equipe faça correta e precisa inserção dos dados dos Clientes/Contas nos sistemas da Cia.: informações de contato, segmentação, planejamento e histórico de visitas para suportar e monitorar as estratégias de contato e produtividade;
* Cumprir todas as normas e procedimentos legais e de farmacovigilância e Compliance definidos pela Cia. no relacionamento técnico comercial.
Educação, Experiência e Habilidades Requeridas
* Conhecimento de práticas de Liderança e Gestão de pessoas (Coaching e Feedback, Gestão de Conflitos, Senso de Prioridade e Tomada de decisão, Planejamento e Foco em resultado, Trabalho em Equipe);
* Alta capacidade analítica;
* Conhecimento em análise de Auditorias do segmento e outros indicadores (MDTR, Mapas de Vendas/Demanda, etc);
* Domínio completo MS Office (Word, Excel, e PowerPoint);
* Conhecimento de sistemas de CRM (Veeva, Sales Force, etc);
* Familiaridade com Jornada de Paciente e Gestão de Equipes de Vendas de alta complexidade;
* Habilidade de relacionamento interpessoal;
* Poder de persuasão;
* Habilidade em trabalho em colaboração/Equipe;
* Atitude Positiva;
* Espírito Empreendedor;
* Visão Estratégica;
* Habilidade em Planejamento e Organização.
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