Mínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba);Formação Curso Técnico ou Superior em Administração, Ciências Contábeis, logística ou Áreas Afins;Conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office (Excel, Word; Power Point);Conhecimento e experiência em ERPs - SAP (Módulo MM e EWM) e Microsoft Power BI (Business Intelligence) serão considerados diferenciais.Realizar atividades de análise, controle e acompanhamento do almoxarifado, de forma a preservar a integridade física, segurança, condições de uso, localização, manuseio e distribuição de materiais; Colaborar na manutenção dos controles dos estoques, indicando a necessidade de compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item; Prestar atendimento a clientes internos e fornecedores; Executar a separação/distribuição de materiais, insumos, ferramentas e/ou peças, de acordo com as políticas da área; Colaborar na realização dos inventários da área.Realizar o controle e gestão do estoque de Lenha;Gestão indireta dos itens de fazenda (adubo, fungicidas, remessas de conserto, compras, energia, serviços etc.);