A LOJA MIRANTE, atuante como e-commerce, está em crescimento e buscando profissionais que estejam dispostos a crescer com a empresa.
REQUISITOS:
- No mínimo, ensino médio completo;
- Experiência prévia em cargo de liderança no setor de atendimento ao cliente;
- Habilidades para treinar e desenvolver equipes;
- Conhecimento de métricas de desempenho e ferramentas de monitoramento;
- Conhecimento avançado do pacote Office;
- Perfil com boa comunicação verbal e escrita.
DIFERENCIAIS:
- Experiência no setor de atendimento em e-commerce;
- Conhecimento e/ou experiência com produtos/serviços do setor têxtil;
- Ensino superior ou curso técnico (completo ou cursando) em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins.
RESPONSABILIDADES:
- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo suporte, treinamento e feedback regular;
- Acompanhar métricas de desempenho e tomar medidas para melhorar o desempenho;
- Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe e criar programas de capacitação;
- Lidar com reclamações ou situações complexas dos clientes garantindo uma resolução eficaz e satisfatória;
- Encaminhar problemas não resolvidos para instâncias superiores e colaborar com outros departamentos para sua resolução;
- Entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: Segunda a quinta, das 07h às 12h e das 13h às 17h. Sexta até às 16h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação/refeição (R$18,00 sem desconto), vale-transporte, convênio Sesi (com clínica médica e odontológica, farmácia, nutricionista, personal, pilates, centro esportivo).
QUERO ME CANDIDATAR: Candidate-se aqui pelo site da RH Genial clicando em Me Candidatar ou envie currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@lojamirante.com.br com o nome da vaga no assunto. Informe que viu a vaga nas divulgações da RH Genial.
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