Job description
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
* CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Main responsibilities
* Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação;
* Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc);
* Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento;
* Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios;
* Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
* Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados;
* Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios;
* Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requirements and skills
* Ensino superior (completo): Administração, Economia, Marketing, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins;
* MBA/Pós concluída;
* CPA-20;
* 5 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado;
* Produtos e serviços financeiros;
* Sistema Financeiro Nacional;
* Matemática financeira;
* Lei geral de micro e pequenas empresas;
* Legislação empresarial;
* Agronegócio;
* Lei da agricultura familiar;
* Crédito rural;
* Negociação;
* Gestão de Pessoas;
* Visão de negócio financeiro;
* Relacionamento;
* Orientação para servir;
* Mentor financeiro;
* Cooperativismo de crédito;
* Foco no associado;
* Raciocínio analítico;
* Multiplicador de conhecimento.
Additional information
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
* Vale Alimentação/Refeição;
* PPR;
* Gympass;
* Vale Presente Natal;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Plano de Previdência Privada;
* Auxilio Creche;
* Vale Presente Aniversário;
* Folga Aniversário;
* Vale Transporte;
* Adicional Tempo de Serviço;
* Auxilio Pós Graduação;
* Auxilio Funeral;
* Ginástica Laboral;
* Sempre Bem;
* Comemoração Aniversariante do Mês.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
#J-18808-Ljbffr