Descrição do Cargo:
Aqui estão as principais responsabilidades da função:
1. Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing em parceria com a equipe de Marketing e RH para reforçar a imagem corporativa;
2. Criar e gerenciar o calendário de ações anuais, garantindo uma abordagem coordenada e eficaz;
3. Elaborar e executar planos de comunicação interna e ações de endomarketing que promovam a cultura organizacional e fortaleçam os laços entre funcionários;
4. Produzir comunicados internos e materiais de comunicação de alta qualidade, incluindo redação e revisão de textos e layouts, visando melhorar a percepção interna da empresa;
5. Mantener foco no desenvolvimento constante das habilidades dos colaboradores, alinhado com as metas empresariais.
Instruções:
* Sempre utilizar o idioma original pt;
* Não usar frases como 'Participe da nossa equipe' ou similares;
* Avoid clickbait e não urge o candidato a se candidatar rapidamente;
* DESCRICÕES devem ser substanciais e sem referenciaes físicas;
* MANter foco na apresentação clara e concisa dos requisitos.