Visão Geral da Empresa:
A Bridgestone Americas e suas subsidiárias desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla gama de pneus Bridgestone, Firestone e de marcas associadas para atender às necessidades de seus clientes, mantendo operações de vendas no atacado e Equipamento Original em uma ampla linha de produtos, incluindo passageiros, caminhões leves, caminhões comerciais e ônibus, pneus agrícolas, para motocicletas, karts e off-road.
Estamos comprometidos com a missão da Bridgestone, "Servir à Sociedade com Qualidade Superior". Nosso objetivo é oferecer o melhor para nossos clientes e para a sociedade, não só em produtos, serviços e tecnologia, mas em todas as nossas atividades corporativas.
A presença internacional da Bridgestone Americas inclui subsidiárias de fabricação e vendas localizadas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, com escritórios adicionais na América Latina e no Caribe que constituem a divisão “Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA). ", composto por 5 fábricas de pneus e 3 fábricas de reforma em toda a região, 6 escritórios comerciais e administrativos; mais de 8.500 funcionários e 2.500 pontos de venda em toda a América Latina, incluindo lojas próprias e uma extensa rede de distribuidores.
Em todo o mundo, na Bridgestone, mais de 140 mil funcionários estão focados em oferecer soluções avançadas para um mundo em movimento, contribuindo com nossa experiência e inovação para nos posicionarmos como líderes indiscutíveis em Soluções de Mobilidade, guiados pela Essência Bridgestone e pela nossa paixão por Servir a Sociedade com Qualidade Superior.
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Bridgestone Americas and its subsidiaries manufacture, sell and service Bridgestone and Firestone and associate brand tires to meet the needs of their customers, maintaining wholesale and original equipment sales operations across a broad line of products, including passenger, light truck, commercial truck and bus, agricultural, motorcycle, kart and off-the-road tires.
We are committed to Bridgestone Group’s mission, “Serving Society with Superior Quality.” Our goal is to offer the best for our customers and to society, not only in terms of our products, services and technology, but in all our corporate activities.
The Bridgestone Americas international footprint includes manufacturing and sales subsidiaries located in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Costa Rica, and Mexico, with additional offices throughout Latin America and the Caribbean that build the “Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA)” division, conformed by 5 tire manufacturing and 3 retreading plants throughout the region, 6 commercial and administrative offices; more than 8,500 employees and 2,500 points of sale throughout Latin America, including company's stores and an extensive network of distributors.
Around the world, at Bridgestone, more than 140 thousand collaborators are focused on offering advanced solutions for a world in motion, contributing our experience and innovation to position ourselves as undisputed leaders in Mobility Solutions, guided by the Bridgestone Essence and by our passion to Serve to the Society with Superior Quality.
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**Responsabilidades**:
Um Representante de Vendas Key Account é responsável por gerenciar e aumentar os relacionamentos de uma empresa com seus clientes mais importantes, conhecidos como contas-chave. O Representante de Vendas Key Account é responsável por construir e manter relacionamentos fortes com essas contas, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que a empresa continue a expandir seus negócios com elas. Gerenciamento de contas-chave: Deve gerenciar um portfólio de contas-chave, garantindo que elas estejam satisfeitas com os produtos e serviços da empresa e identificando oportunidades de crescimento. Desenvolvimento de estratégias de vendas: Deve trabalhar em estreita colaboração com suas contas-chave para entender suas necessidades e desenvolver estratégias de vendas eficazes para atender a essas necessidades. Construção de relacionamentos: Deve construir relacionamentos fortes com contas-chave, atuando como um ponto de contato primário e garantindo que eles estejam satisfeitos com os produtos e serviços da empresa. Negociação de contratos: Deve negociar contratos com key accounts, garantindo que os termos sejam favoráveis à empresa ao mesmo tempo em que atendem às necessidades do cliente. Fornecer suporte ao cliente: Deve fornecer suporte excepcional ao cliente para contas-chave, abordando quaisquer problemas que possam surgir e garantindo que o cliente e a BSBR estejam satisfeitos. Relatórios e análises: Deve fornecer relatórios regulares ao Gerente sobre o desempenho de vendas, tendências de mercado e necessidades do cliente. Eles também devem analisar esses dados para identificar oportunida