Buscamos por uma pessoa com experiência em operações financeiras, que queira crescer com a empresa, pois estamos em constante expansão. O colaborador vai precisar prestar suporte na melhoria dos processos internos e acompanhar os processos já existentes.
Detalhes das atividades:
1. Emitir extratos bancários.
2. Identificar fraudes internas.
3. Garantir um saldo bancário confiável.
4. Melhorar a previsão de fluxo de caixa.
5. Concluir o fechamento financeiro das unidades.
6. Alimentar sistema interno e cobrar débitos em aberto.
7. Avaliar valores cobrados conforme projeção histórica.
8. Estabelecer métodos e processo de trabalho em sua área.
9. Conferir cobranças x valores de NF das empresas externas.
10. Realizar conciliação e auditoria dos saldos bancários x sistema.
11. Analisar e lançar boletos bancários e notas fiscais no sistema interno.
12. Analisar valores recebidos e investidos em negociações de todos os tipos.
13. Receber e conferir documentos quanto a legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa.
14. Negociar com fornecedores ou clientes para estender prazos de pagamentos, parcelamentos de débitos e outras pendências.
15. Reportar ao Coordenador Financeiro o controle das contas a pagar e receber visando assegurar o cumprimento das obrigações criando padrões e processos para rotinas mais assertivas e resolutivas.
Requisitos:
1. Ter fácil acesso ao centro de Belo Horizonte;
2. Experiência em posto de combustível será um diferencial;
3. Ter facilidade com pacote office;
4. Ensino superior completo ou cursando;
5. Vontade de voar com a gente;
6. Boa comunicação;
7. Proatividade;
Benefícios:
1. Vale alimentação 18,0/dia;
2. Plano de saúde;
3. Seguro de vida;
4. Descontos em cursos e faculdades;
5. Descontos em todas as empresas do grupo;
6. Parceria com o SESC;
7. Vale transporte ou Vale combustível;
8. Plano de carreira;
9. Empresa em pleno crescimento;
10. Ambiente saudável;
11. Estrutura de copa e cozinha.
#J-18808-Ljbffr