Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.
Aqui, a gente se importa pessoalmente.
Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
Essa é a nossa forma de fazer seguro! Se identificou?
Faça parte do nosso time e #vamojunto.
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Superior completo; Experiência e habilidades técnicas com seguro de automóvel; Experiência e habilidades com atendimento a corretores (área comercial); Experiência e habilidades com atendimento ao cliente e apresentações; Conhecimento técnico com processos de subscrição/operações e emissão; Pacote Office avançado (Word, Excel e PowerPoint); Inglês intermediário; Habilidade de boa comunicação.
/n Como será seu dia a dia: Analisar, aceitar ou declinar a aceitação de propostas de seguros (seguro novo, renovação e endosso), respeitando a subscrição técnica do produto; Analisar, a partir da vistoria realizada, situação física/documental do veículo; Analisar e deliberar sobre pedidos de excepcionalidades que estejam dentro da sua autonomia de decisão; Analisar e trabalhar as críticas que estejam dentro de sua autonomia; Atender e apoiar os clientes, lojistas, corretores e demais colegas do grupo em suas necessidades operacionais; Interagir com as áreas de produto, analytics, projetos e experiência do cliente para conclusão de atividades que necessitem de interação para resolução; Manter atualizado os manuais de procedimento da filial, sempre monitorando o dia a dia da operação versos os procedimentos pré-definidos em acordo com o time de produtos e com as condições gerais; Zelar e garantir a segurança dos processos e procedimentos executados para que não gerem ônus para cia, clientes e parceiros; Interagir com a equipe de sustentação de TI para apoio na solução de situações que dependam de intervenção; Observar os indicadores e ocorrências do dia a dia da operação para a partir das demandas recebidas, propor melhorias no processo/procedimento; Alimentar diariamente o indicador de produtividade, bem como elaborar relatórios gerenciais e apresentações; Zelar pelo cumprimento dos prazos das demandas recebidas.