Selecionamos ANALISTA DE COMPRAS para indústria em São Leopoldo
**Atividades
- Cotar e comprar os produtos solicitados.
- Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;
- Realizar contato com fornecedores;
- Participar da certificação e desclassificação de fornecedores.
- Análise de custo e benefício.
- Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais.
- Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega.
- Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor.
- Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas.
- Controlar o estoque físico e garantias, manter atualizado a abertura de cadastros de serviços, fornecedores.
- Entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade e analisar o mercado fornecedor.
- Controlar entrada e saída.
- Desenvolver junto a fornecedores testes do rendimento e estudo de novas ferramentas e o seu benefício.
- Solicitar a emissão de nota fiscal para envio de ferramentais para conserto externo.
- Realizar cotações de materiais necessários para o andamento da produção em geral.
- Solicitar a compra de ferramentas para reposição quando necessário.
- Realizar compra de ferramentas com ordem de compra.
**Requisitos:
Superior Completo ou em Andamento em Administração ou area correlata.
Experiência na Função de Comprador.
**Diferencial:
Conhecimento no Sistema Rech/Siger
**Horário**: De segunda a sexta, horário: 07HS ás 16:53
Salário: a combinar
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias