Talent Acquisition | Recrutamento e Seleção | R&S
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento jurídico de grande porte, liderando iniciativas estratégicas de Recursos Humanos e garantindo a execução de processos estruturados com ênfase na gestão de pessoas e cultura organizacional.
O(a) profissional será responsável por fomentar um ambiente de trabalho engajador, promovendo o desenvolvimento de talentos e fortalecendo a cultura da empresa.
O que você irá fazer
1. Coordenar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos alinhados à cultura organizacional;
2. Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento focados nas necessidades da equipe e nos objetivos estratégicos da empresa;
3. Coordenar a gestão de clima organizacional implementando ações para o aumento do engajamento e da satisfação dos colaboradores;
4. Elaborar e monitorar planos de carreira e programas de sucessão, estimulando o crescimento interno;
5. Apoiar avaliações formais de desempenho, incluindo feedback estruturado;
6. Gerir benefícios estratégicos alinhados às necessidades dos colaboradores e à estratégia da empresa;
7. Desenvolver e implementar políticas de diversidade e inclusão.
Requisitos
1. Formação superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
2. Experiência sólida em gestão de recrutamento, seleção e desenvolvimento de Recursos Humanos;
3. Conhecimento em estruturação de cargos e salários, fluxos de trabalho e matriz de responsabilidades;
4. Vivência com planejamento de treinamentos, gestão de clima organizacional e programas de desenvolvimento de liderança;
5. Familiaridade com legislações trabalhistas e boas práticas de gestão de pessoas em ambientes corporativos;
6. Práticas do setor de serviços e/ou do setor de tecnologia, e/ou do setor financeiro (incluindo cooperativas de crédito) e/ou do setor jurídico será um diferencial;
7. Indispensável conhecimento no ERP Senior.
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