Recepcionar e atender clintes (presencialmente e online), esclarecer dúvidas e direcionar demandas; fazer e servir café; manter as salas organizadas; prestar suporte à diretoria; controlar o agendamento das salas de reunião; controlar e manter planilhas de controle interno; controlar e conferir pagamentos de tercerizados; solicitar documentos junto à órgãos competentes quando solicitado; alimentar o trello diariamente com suas funções e demandas; lançar as despesas do escritório no sistema Sienge.
**Necessária formação completa em** Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas e experiência com atendimento ao público e Pacote Office.
**Desejável experiência com** Trello e Sienge.
**Local**: Campeche, Florianópolis/SC.
**Vaga 100% Presencial.
**
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui formação completa em Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas?
- Você possui experiência com atendimento ao público?
- Você já trabalhou com gestão de documentos, planilhas, agendas e rotinas administrativas?
- Você apresenta facilidade para trabalhar com gestão de prazos e utilização de sistemas?
- Você possui experiência com qual(is) do(s) software(s) abaixo?
A) Trello;
B) Sienge.
C) Pacote Office;
D) Nenhum.