**Assessoria Administrativa Executiva**
Suporte aos administradores no exercício de suas funções.
Gerenciamento da agenda de trabalho, controle de documentos e correspondências. Atendimento a clientes internos e externos.
Organização de eventos e viagens. Prestação de serviços em idiomas estrangeiros.
Tarefas Principais:
* Planejamento e organização de serviços da secretaria.
* Gerenciamento de informações para execução de tarefas administrativas e reuniões.
* Coleção de informações para consecução de objetivos e metas institucionais.
* Elaboração de textos profissionais especializados e outros documentos oficiais.
* Transcrição de ditados, discursos, conferências, palestras, atas e explanações.
* Ao aplicar as técnicas Secretarias (arquivos, follow-up, agenda, reuniões, viagens, cerimoniais etc.).
* Orientação na avaliação e seleção de correspondência para fins de encaminhamento ao Superior.
* Conhecimento e aplicação da legislação pertinente à área de atuação e dos protocolos da Instituição.
* Participação em programas de treinamento, quando convocado.
* Participação em projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão, conforme política interna da Instituição.
* Execução de tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
* Execução de outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.