Sobre nosso cliente
Organização de grande porte no setor de Tecnologia.
Descrição
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gerenciamento de programas:Criar e gerenciar todas as listas e convites do programa de treinamento
Apoiar remotamente os facilitadores durante os treinamentos on-line
Fornecer suporte presencial para treinamentos realizados no escritório de São Paulo
Criar, enviar e gerenciar certificações
Criar, enviar, filtrar e acompanhar as pesquisas Qualtrics para os treinamentosLogística e administração:Gerenciar a licitação, o pedido e a coordenação do serviço de bufê para treinamentos presenciais no Brasil
Supervisionar a licitação, a criação, o pedido e a manutenção de brindes
Organizar dados, apresentações e arquivos para manter um ambiente organizado
Atuar como guardião dos ativos físicos e on-line da equipeSuporte e solução de problemas:Apoiar as demandas dos Parceiros de Negócios de Aprendizagem
Reagir rapidamente e resolver problemas específicos, atuando como um recurso
Influenciar outras pessoas sem autoridade posicionalPerfil desejável
QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:
Bacharelado em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas
Mais de 1 ano de experiência em uma função de Aprendizagem e Desenvolvimento ou Treinamento
Forte proficiência no pacote MS Office
Fluência em inglês (escrita e verbal)
Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação
Habilidades comprovadas de gerenciamento de projetos
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS:
Proficiência com o Canva para criar materiais ad-hoc
Experiência com Qualtrics ou outras plataformas CX
Habilidades intermediárias no idioma espanhol
O que está sendo ofertado
Salário competitivo;
Oportunidades de desenvolvimento profissional.#J-18808-Ljbffr