A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para **gestão de terceiros e fornecedores** desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.
Hoje, a empresa atua em todo o território nacional.
Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com **foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento**.
Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de **processos**, com **pessoas** colaborativas, engajadas e responsáveis.
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que **queira fazer acontecer**.
Nossa maior inspiração é a inovação!
Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.
**Descrição das Atividades e Responsabilidades**
- Realizar análises com base nas legislações vigentes, se atentar nas orientações de saúde, identificar, avaliar e controlar eventuais riscos sinalizando e respeitar as particularidades de cada cliente.
- Auditoria documental relacionado a área de SESMT (PGR, PCMSO, PCMT, ASO, FICHA DE EPI, ORDEM DE SERVICOS, CERTIFICADO ENTRE OUTROS;
- Acompanhar SLA;
- Ficar atento a revisões ou implantações de Normas Regulamentadoras, atualizar todo e qualquer mudança em tratativas individuais de contrato do cliente, melhorar ou criar macros nos documentos, orientar e auxiliar, quando solicitado, referente a ações em demais documentos administrativos envolvendo duvida que envolva área técnica;
- Atender com exatidão e auxiliar, referente a dúvidas de clientes e fornecedores, via canais de comunicação;
- Acompanhar SLA do sistema de gerenciamento de tickets as demandas de SESMET;
- Reverter e tratar as ações de não conformidade;
- Identificar treinamentos necessários com a equipe com objetivo de melhorar a assertividade da auditoria, melhorar a clareza do parecer e consequentemente reduzir dúvidas por parte dos fornecedores;
- Se necessário, realizar reuniões com fornecedores críticos para melhor esclarecimento da não conformidade e garantir uma redução no número de auditorias;
- Propor melhorias de processo e novos produtos;
- Manter Base de conhecimento, FAQS e demais conteúdos voltado a área de SESMET;
- Apoiar time de apoio e treinamento para criação de conteúdos e treinamentos;
- Realizar Webinar voltado para temas de SESMET com clientes, gestores e fornecedores.
- Atendimento da produtividade e qualidade das auditorias realizadas;
- Redução mensal de erros de auditoria;
- Realizar 1 oficina de melhoria de processo com a participação de áreas parceiras como (qualidade, treinamento e CS) bimestralmente e apresentar plano de ação para possíveis desvios ou GAPS identificados nos processos;
- Elaboração de Material de treinamento para time e clientes quando houver alterações na legislação e processo;
**Habilidades Comportamentais e técnicas**
- Comprometimento
- Comunicação
- Responsabilidade
- Senso crítico, ser questionador e querer aprender
- Capacidade de trabalho em equipe
- Inovação
- Engajamento
- Formação em Técnico de Segurança do trabalho
- Foco no cliente
- Compreensão
- Respeito
- Estar aberto a novas ideias
- Curiosidade e vontade de aprender
- Foco em resolução de problemas e manter postura positiva
- Empático
- Aprendizagem contínua
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.954,37 - R$2.558,40 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Plano de Incentivo
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (obrigatório)
- Health insurance