PRÉ REQUISITOS:Ensino médio completo, cursando Ensino superior será um diferencial.
Habilidade com informática (Internet, pacote Office).
Experiência com rotinas administrativa/financeiro.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Realizar a cotações e compras de materiais, de acordo com as necessidade dos setores.
Controle dos pagamentos, cumprindo os vencimentos e acordos com os fornecedores.
Contato com os prestadores de serviços.
Organização e arquivo dos documentos do setor.
Conferência e liquidação dos caixas da matriz e filiais.
Conciliação dos valores recebidos da diretoria.
Suporte as filiais através de verificação de pedidos, pagamentos e conferências de depósitos.
Realizar o envio da movimentação financeira para a contabilidade.
Elaboração e acompanhamento de planilhas de controles internos.
Realizar demais atividades de acordo com a necessidade do setor.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)