PRÉ REQUISITOS: Ensino médio completo, cursando Ensino superior será um diferencial. Habilidade com informática (Internet, pacote Office). Experiência com rotinas administrativa/financeiro. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Realizar a cotações e compras de materiais, de acordo com as necessidade dos setores. Controle dos pagamentos, cumprindo os vencimentos e acordos com os fornecedores. Contato com os prestadores de serviços. Organização e arquivo dos documentos do setor. Conferência e liquidação dos caixas da matriz e filiais. Conciliação dos valores recebidos da diretoria. Suporte as filiais através de verificação de pedidos, pagamentos e conferências de depósitos. Realizar o envio da movimentação financeira para a contabilidade. Elaboração e acompanhamento de planilhas de controles internos. Realizar demais atividades de acordo com a necessidade do setor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)