**Principais atividades**:
- Controlar a sistemática de abertura, acompanhamento e encerramento de Ordens de Serviços (O.S.
);
- Efetuar a abertura de O.S., reserva de materiais de almoxarifado, e trabalhos diários pertinentes ao PCM;
- Manter os arquivos e dados organizados de acordo com a sistemática de controle adotada;
- Inserir as informações corretamente nas ordens de serviço, a fim de manter os históricos de manutenção atualizados;
- Auxiliar no controle dos arquivos físicos conforme a sistemática adotada;
- Digitar o apontamento individual de mão de obra;
- Atualizar as informações de equipamentos no sistema SAP-PM;
- Efetuar requisições de compras de materiais, serviços pré definidos pelos encarregados;
- Verificar estoque de peças de almoxarifado.
**Requisitos**:
- Possuir Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Desejável conhecimento no sistema SAP;
- Residir em Mococa/SP.