Principais atividades e responsabilidades:
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
- Realizar ligações quando necessário;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo;
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter experiêcia com telecomunicação
Habilidades:
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Segunda a Sexta das 08: 00 às 14:20
**Local de trabalho**:R. Mansur Elías, 50 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.176,67 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira