Atribuições: – Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos; – Participar da criação da política comercial da empresa em parceria com o departamento comercial ; – Interagir com outras áreas incluindo o RH e a geração de leads; – Elaborar o plano de mídia – Contratar, negociar e fazer a gestão frente às agências de publicidade, de promoção, de eventos, imprensa, gráficas, produtoras, fotógrafos e fornecedores diversos; – Controlar prazos, gestão do Budget e dos resultados; – Atuar na comunicação Institucional da Empresa; – Apoiar a área de RH p/ criação e desenvolvimento de Campanhas Interna; – Sugerir e aprimorar processos e ferramentas dentro de sua área; – Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.
Salário a combinar Requisitos: – Gosta de falar e lidar com pessoas e se expressa com facilidade por texto e verbalmente; – Aprende rápido; – É bastante proativo(a) e busca o que fazer por conta própria; – Tem pensamento organizativo e gosta de gerir processos que otimizem o trabalho; – Exerce pensamento crítico e analítico em tudo o que faz; – Preferencialmente experiência com a plataforma Runrunit.
Carga Horária: Horário a combinar