**Atribuições**:
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos; Saber lidar com altas demandas;
Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia; Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados; Lançamentos de pedidos; Elaboração de relatórios; Apoio logístico em planejamento de rotas;
Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema; Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas.
**Requisitos**
Ensino Superior Completo ou CursandoExperiência em PCPExperiência com rotinas administrativas e atividades burocráticasExperiência na área de suporte ao comercialConhecimento do pacote Office, com ênfase em ExcelDesejável fácil acesso a São Cristóvão
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00
**Benefícios**
Vale Transporte + Alimentação no local
Ensino Médio