Oportunidade para atuar como temporário (4 meses) na Portobello S.A.
Sobre a empresa:
A Portobello S.A. é uma empresa brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1979, é considerado o maior parque fabril do ramo na América Latina.
Requisitos e qualificações:
Cursando graduação;
Experiência profissional em rotinas administrativas;
Conhecimento em Excel e Google Sheets;
Boa comunicação para divulgar conclusões e recomendações de forma clara e construtiva;
Proatividade para iniciar processos por conta própria e para fazer as perguntas certas para que as pessoas repensem processos comerciais;
Capacidade para aprender e influenciar o negócio com muita vontade e energia.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar a conferência de documentos de venda;
Efetuar o faturamento antecipado;
Executar desfazimentos e devoluções;
Dar entrada em notas fiscais para revenda;
Efetuar a remessa do faturamento antecipado;
Oportunidade para atuar como temporário (4 meses com possibilidade de efetivação)
Local de Trabalho: Bairro Saco Grande - Florianópolis/SC
Modalidade : Hibrido
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Florianópolis, SC
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente