Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital focadas em performance; Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerando insights para melhorias contínuas; ?Colaborar com a equipe de design e conteúdo para criar materiais atraentes e eficazes; ?Utilizar ferramentas de SEO para aumentar a visibilidade e o tráfego orgânico; Gerenciar o site da empresa através da plataforma WordPress, garantindo a atualização e otimização contínua; ?Analisar e criar relatórios de performance utilizando o Bitrix (CRM da empresa).
Requisitos: Ensino superior concluído; Experiência prévia em marketing digital, com foco em performance; Conhecimento avançado em SEO; Proficiência nas ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, etc.
); ?Experiência com a plataforma WordPress; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em CRM; ?Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações; ?Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
#AnalistaDeMarketing #MarketingDigital #GestãoDeMarketing #EstratégiaDeMarketing #ComunicaçãoMarketing #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista