Executar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos dos diversos setores de trabalho, desmontando, verificando desgastes, reparando e/ou substituindo peças diversas, montando-as em seguida, testando sua funcionalidade.
Efetuar modificações simples em máquinas/equipamentos mecânicos Faz ajustagem e montagem de máquinas.
Interpreta desenhos técnicos de peças e de conjuntos mecânicos, em perspectivas isométricas e em projeções ortográficas.
Instalar e auxiliar na montagem de máquinas novas, remover as que apresentam defeitos.
ler desenhos e croquis, especificações técnicas e fazer reparos em empilhadeiras e instalações hidráulicas e pneumáticas.
Executar trabalhos de solda e calderaria e lubrificar máquinas.
Zelar pela operação de equipamentos de produção em condições de segurança.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Mecânico de manutenção Empresa: Extra Consult Consultoria em serviços terceirizados.
Ramo: Serviços (EC)