- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.
- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;
- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;
- Agendar e marcar consultas quando necessário;
- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos) entre outras atividades.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento ao público.
2. Desejável conhecimento do Pacote Office (básico).
- Belo Horizonte | MG
- 44 horas semanais
- Segunda a sexta de 07h às 16h ou 11h às 20h e aos sábados de 08h às 12h.
A Stellantis Saúde atua há 47 anos no Brasil, oferecendo excelência em soluções de saúde para as empresas do grupo Stellantis, cuidando de mais de 80 mil vidas. Promover a saúde e oferecer bem-estar é o que nos move, sempre com foco na qualidade e inovação.
Contamos com um dos sistemas de saúde mais completos e conceituados do país. Nossos Planos de Saúde são reconhecidos como um dos melhores de autogestão do mercado, garantindo atendimento humanizado e eficiente.
Nosso compromisso é pautado pelo encantamento, confiança e espírito de equipe. Buscamos constantemente superar expectativas, promovendo não apenas o cuidado com a saúde, mas também a criação de laços de confiança com nossos beneficiários e beneficiárias. Trabalhamos para continuar sendo uma referência em soluções de saúde no Brasil.
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