Estamos em busca de um Analista de Negócios que atuará no departamento de CS (Sucesso do Cliente), assegurando que nossas soluções proporcionem valor real e sustentável aos nossos clientes. O objetivo principal é otimizar processos, aumentar a eficiência operacional e impulsionar o crescimento das empresas atendidas pela Accion.Olha só suas responsabilidades dentro do nosso DREAM TEAM:Compreender as necessidades e desafios dos clientes da Accion, propondo soluções eficientes por meio dos produtos da empresa;Servir como ponto de contato estratégico entre os clientes e as áreas internas da Accion;Realizar levantamento de requisitos, mapeamento de processos e análise de viabilidade técnica e funcional;Acompanhar a jornada do cliente, garantindo a melhor experiência na utilização do ERP Seven;Conduzir treinamentos e workshops para capacitar os usuários do sistema;Monitorar indicadores de sucesso, satisfação e adoção do sistema, propondo melhorias contínuas;Documentar processos, boas práticas e insights obtidos durante as consultorias.O que precisamos que você tenha:Graduação completa em Engenharia de Produção, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em processos industriais e sua relação com sistemas ERP;Habilidade para análise de dados e tomada de decisões baseadas em métricas;Excelente comunicação para interagir com clientes de diferentes níveis hierárquicos;Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success);Experiência em indústrias ou consultorias para indústrias (inclusive Empresas Juniores).Se você é apaixonado por ajudar empresas a alcançarem seu potencial máximo e possui as habilidades necessárias, queremos te conhecer!ATENÇÃO VAGA PRESENCIAL!
#J-18808-Ljbffr