O que esperamos de você: Formação superior em Administração de Empresas ou Marketing Será um diferencial se você: Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial.Como será o dia a dia: O profissional será responsável por gerenciar e fortalecer o relacionamento com os parceiros montadoras sob sua responsabilidade, garantindo a fidelização e o desenvolvimento de soluções integradas personalizadas para cada parceiro. Seu principal objetivo será impulsionar o faturamento, retenção e adimplência, sempre alinhado aos padrões de qualidade e custos estabelecidos.Identificar e conquistar novas oportunidades de negócios por meio de pesquisa de mercado e networking, prospectando empresas que já atuam ou possam atuar com consórcios.Manter contato regular com os parceiros, oferecendo suporte, tirando dúvidas e contribuindo para o desenvolvimento de seus colaboradores.Desenvolver e implementar estratégias comerciais e de marketing (incluindo digital), garantindo alinhamento com as diretrizes da Embracon.Monitorar e analisar os principais indicadores de vendas dos parceiros, propondo melhorias e ações estratégicas.Definir e acompanhar o orçamento da área, otimizando recursos e buscando maior produtividade com menor custo.Identificar e desenvolver lideranças, promovendo sucessão e retenção de talentos.Assegurar o cumprimento das políticas de relacionamento da Embracon com parceiros, órgãos reguladores e associações de classe. Promover e garantir a adoção dos princípios éticos e de responsabilidade social corporativa da empresa.