Receptivo (a) aos clientes.
- Envia os requisitos para instalação, previsão de recebimento.
- Monta o planejamento da Agenda de Instalação e Manutenção dos Técnicos.
- Atende as urgências dos clientes com agendamentos de manutenções urgentes, analisando qual é o técnico que estará mais perto.
- Solicita as compras de passagem, hotel, aluguel, Uber, alimentação, entre outros.
- Monitorar os técnicos terceiros.
- Responsável pelo atendimento ao cliente na área de prestação de serviços, abertura, atualização e finalização de OS.
- Revisar a agenda diariamente e relatar as atividades do dia.
- Emissões de notas fiscais, organização documental.
- Coordenar com as pessoas envolvidas a coleta de informações e documentos necessários para a preparação de relatórios semanais.
**Requisitos**
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com Excel.
- Experiência Atendimento ao cliente.
- Experiência com pós vendas.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
08 horas
**Benefícios**
- Vale Transporte/ Auxílio Combustível.
- Vale Refeição / Vale Alimentação.
- Plano de Saúde e Odontológico.