**Job description**:
Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.
Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD**
**Main responsibilities**:
- Atender clientes através dos canais de comunicação.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.
- Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
- Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota.
- Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2.
- Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
**Requirements and skills**:
**Habilidades**:
Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade.
**Formação desejável**:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
**Additional information**:
Horário de Trabalho durante período de Treinamento:
08h às 12h e 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Treinamento com duração aproximada de 30 dias.
Após treinamento, horário de trabalho: escala 12x36.
**Olá, somos a Unifique!
**:Cabos, uma nave, pessoas únicas e o compromisso com a conexão, reunindo todo mundo **em um só clique**.
O ano era 1997.
A estação espacial, Timbó/SC.
Nascemos de uma cultura voltada desde o início, às **pessoas**, **tecnologia** e a **inovação**.
Os valores presentes aqui como comprometimento com as pessoas, relacionamento transparente e honesto, conhecimento aplicado e compartilhado e crescimento coerente e eficaz, norteiam nosso jeitinho de ser.
Depois de anos de jornada, a nave permanece em uma constante **evolução**!
Os novos tripulantes embarcam a cada semana em busca de novas rotas e soluções, pois o ritmo é **agitadíssimo** e as metas de crescimento são **ousadas**.
Em 2021 a Unifique foi premiada pela Great Place To Work como um dos 30 Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, na categoria Tecnologia da Informação.
E isso é o reflexo de um time engajado, unido, que **AMA** o que faz e que almeja não somente as estrelas, mas também, **conectar e facilitar a vida das pessoas todos os dias**.
Confira nossas oportunidades, suba a bordo da nossa nave e aproveite a jornada!
**Fique por dentro das nossas redes sociais!
#eucurtoserunifique**:
- Website
- LinkedIn
- Facebook
- Instagram
Apply!