**REQUISITOS**:
- Formação em Administração ou áreas correlatas;
- Residir na região da Grande Florianópolis (Home Office);
- Ter disponibilidade para viagens;
- Ter conhecimento em rotinas do setor administrativo.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Ser responsável por implementar o ERP no Cliente:
- Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente;
- Elaborar documentações conforme nossa metodologia sugerindo a melhor solução para o cliente;
- Parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar acompanhamento junto ao cliente;
- Contribuir com a aplicação das melhores práticas de gestão aplicadas no mercado/segmento de atuação do cliente, com o objetivo de apoiá-lo na evolução do seu negócio, garantindo que os benefícios da solução sejam perceptíveis agregando valor ao negócio do cliente.
**BENEFÍCIOS**:
- Vale alimentação/refeição flexível de R$ 600,00 por mês;
- Auxílio home office de R$ 200,00 por mês;
- Auxílio de setup para montar a estrutura de home-office no valor de R$ 650,00, além do empréstimo de notebook e periféricos;
- 50% do valor da mensalidade do plano de saúde Bradesco;
- iFood card no dia do aniversário;
- PDI.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.850,00 - R$6.050,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas