Realizar atendimentos aos clientes. Suporte. Requisitos e qualificações:Experiência em atendimento ao cliente. Excel. ATENDIMENTO TELEFONICO TECNICO E WHATSAPP. DA SUPORTE TECNICO AO DEPARTAMENTO, ESCLARECENDO DUVIDAS REFERENTE AOS PRODUTOS E EQUIPAMENTOS. ABERTURA DE CHAMADO TECNICO (TRIAGEM). ACOMPANHAMENTO E TRATATIVA AOS E-MAILS. SEPARACAO DE PECAS PARA ENVIO AOS CLIENTES. ATUALIZACAO DE RAS NO SISTEMA CALL CENTER. ELABORACAO DE ORCAMENTO (ATENDIMENTO EXTERNO). DESENVOLVIMENTO DA PASTA SEGMENTADA. EFETUAR TRIAGEM DAS PECAS DE REPOSICAO SOLICITADAS (PEDIDO DE VENDA). PARTICIPACAO NAS REUNIOES DE MELHORIAS DE PROCESSO E PRODUTO. LEVANTAMENTO DE DADOS PARA APRESENTACAO NAS REUNIOES DE MELHORIAS DE PROCESSO E PRODUTO. ATUALIZACAO E ACOMPANHAMENTO DA LOUSA DE ATENDIMENTO TECNICO. SEGUIR REGRAS E INSTRUCOES DE TRABALHO. BUSCAR NOVOS CONCEITOS E ESTAR ABERTO AO APRENDIZADO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Sodramar Indústria metalurgíca. Ramo: Industrial (FF)