Descrição da Vaga A missão será prestar suporte interno ao Departamento Comercial, tratando das demandas operacionais e realizando atividades rotineiras. Responsabilidades e Atribuições Realizar cadastro de clientes no sistema. Receber e remessar correspondências e documentos. Organizar arquivos. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário. Lançar pedidos no sistema. Manter o status dos pedidos atualizado no sistema. Faturar notas fiscais. Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no Portal Banco CNH. Preencher propostas e documentos de consorciados. Oferecer suporte a representantes comerciais e vendedores. Apoiar os analistas nas atividades diárias. Requisitos e Qualificações Cursando ou concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pacote Office intermediário. Experiência na área comercial e vendas, com pelo menos 1 ano de experiência. Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais. Informações Adicionais Pacote de Benefícios: PPR. Vale alimentação. Plano de saúde com coparticipação. Plano odontológico. Saúde Farmácia. Local de Trabalho: Palmas-TO Etapas do Processo Seletivo Cadastro. Mapeamento Comportamental. Teste de Português. Teste de Raciocínio Lógico e Numérico. Entrevista com o RH. Entrevista com o Gestor. Apresentação da Carta Proposta. Contratação. J-18808-Ljbffr