Apoiar nos processos de administração de pessoal na cooperativa, de acordo com políticas, procedimentos e prazos determinados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar atividades administrativas e operacionais da Cooperativa. Atender as demandas locais de Gestão de Pessoas dos colaboradores e gestores influenciando para a correta resposta dentro dos níveis de serviço acordados. Consolidar e informar os indicadores de GP servindo de suporte as áreas;
- Apoiar o processo de Sistema de Gestão de Pessoas (benefícios, ponto e admissão);
- Apoiar no processo de treinamento de desenvolvimento;
- Apoiar no processo de qualidade de vida;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento nas áreas de administração de empresas, gestão de recursos humanos, ciências contábeis e áreas correlatas;
- Processos e rotinas de Gestão de Pessoas (recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, cargos e salários);
- Legislação Trabalhista;
**Informações adicionais**
Oferecemos para o nosso colaborador:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale alimentação / vale refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Auxílio filho especial;
- Você em movimento;
- Auxílio educação;
- PPR;
- Seguro de Vida;
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!