DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Fornecer informações de acordo com os procedimentos descritos na intranet, realizar cobrança de pessoa física, atendimento ativo e receptivo. Foco do cliente, Perspicácia, Resolução de problemas. Saber lidar com pressão, Trabalho em equipe. Na entrevista deve ser reforçado que o atendimento é de COBRANÇA de cartão.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Bom português falado e escrito, concentração, organização, trabalhar bem sob pressão e com prazos, trabalhar em equipe, agilidade, senso crítico e de urgência, comprometimento com resultados, raciocínio lógico.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornecer informações de acordo com os procedimentos descritos, realizar cobrança de pessoa física, atendimento ativo e receptivo. Foco no cliente, Perspicácia, Resolução de problemas
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Português fluente (fala e escrita).
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Hortolândia, Sumaré, Campinas, Campina do Monte Alegre, Bragança Paulista