DESCRIÇÃO DA VAGASobre a área: Somos responsáveis por todos os colaboradores BANCO e DVA (Contact Center, estande de cartões) de forma centralizada, atendemos os processos de RH exclusivamente desses formatos, respeitando os padrões e políticas corporativas.
Desafios dessa posição: Será responsável por apoiar todo o time com o esclarecimento de dúvidas, abertura de chamados e contato direto com a área especialistas, além disso, irá contribuir para a implementação de projetos, melhoria contínua do negócio, revisão e desenho de fluxos e agendas semanais com o clientes.Você precisa ter:- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Recursos Humanos;- Conhecimento e vivência generalista em sistema e processos de RH (admissão, férias, advertências, exames médicos, afastamento, vale-transporte, holerite, desligamento e afins);- Conhecimento intermediário no pacote office (Excel e Power Point), além de Google Docs, Google Sheets, Google Slides;- Noções de edição de imagens, exemplos (Canva, Photoshop básico) e com desenho de fluxogramas, exemplo (Bizagi modeler);- Disponibilidade para trabalhar na região de Barueri de forma híbrida, sendo de 2 a 5 vezes na semana, conforme necessidade.Adoraríamos se você tiver:- Experiência em empresas de atendimento correspondente bancário.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista