Sobre nosso cliente: A empresa oferece soluções criativas e eficientes em comércio exterior, focando na prospecção e desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e gerenciamento de todas as etapas do processo. Com serviços de assessoria e consultoria personalizados, a equipe mantém o cliente informado sobre o andamento do produto e investimentos. Além disso, disponibiliza escritório na China para supervisão em tempo real, garantindo praticidade, segurança e redução de custos ao eliminar a necessidade de intermediários. Requisitos: Residir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d’ Oeste. Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar. Inglês nível avançado. Indispensável experiência no planejamento e acompanhamento das atividades de importação e exportação, administração de documentos e contato com clientes. Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel). Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque. Responsabilidades: Realizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação. Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial. Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação. Suporte as rotinas administrativas da unidade. Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI. Confecção de invoice e packing list. Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional. Acompanhamento de FOLLOW UP da carga. Salário: a combinar. Benefícios: VA VR VT Vale Alimentação: R$ 374,00. Vale Refeição: R$ 36,00 por dia trabalhado. Horário: Segunda a sexta-feira das 08: 00 às 17: 30. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comércio exterior Empresa: Delta Desenvolvimento Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)