Candidato trabalhará no Cyan Resort, acompanhando a qualidade dos serviços de diversas áreas: governança, recepção, manutenção e A&B, e garantindo a qualidade, imagem e reputação do empreendimento com os serviços oferecidos.Responsabilidades:Acompanhar a qualidade dos serviços de diversas áreas: governança, recepção, manutenção e A&B.Garantir a qualidade, imagem e reputação do empreendimento com os serviços oferecidos.Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação.Na ausência do gerente geral, coordenar a Daily Meeting.Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais.Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia.Auxiliar o Gerente Geral e manter no orçamento anual do departamento e no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem.Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto.Participação e acompanhamento de reuniões de conselho e assembleias.Relacionamento com o investidor.Realizar plantões de final de semana de acordo com escala pré-definida.Requisitos:Experiência na função.Experiência em Hotel/Resort será um diferencial.Benefícios:Convênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Vale Alimentação.Refeição no local.Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr